Gratidão, alegria, expectativa, misto de sentimentos perante a inusitada edição online do evento.

Inspiração é companheira fiel da transpiração. Para um sonho tornar-se realidade é necessário adesão na oração, no apostolado e muito trabalho em equipe. Ao finalizar a etapa de preparação do 36º Retiro de Carnaval, a fundadora da Comunidade Remidos no Senhor, Alessandra Freitas, realiza um grande louvor a Deus pela providência e reconhece o valor de cada missionário, consagrado, voluntários, patrocinadores, amigos, todo o povo de Deus empenhado na preparação deste Retiro: “Senhor, muito obrigado por tudo até aqui e que o Senhor nos dê a graça Dele para abraçarmos e realizarmos a vontade do Seu coração!”

Clique no vídeo

O evento inicia hoje às 19h30 pelas redes sociais da Comunidade. Ao longo da preparação. várias famílias, como a de Albaniza de Almeida, prepararam as suas residências, de modo a se transformarem em verdadeiros santuários de oração.

Transmissão Ao vivo:

Confira o belíssimo testemunho:

“O Retiro de Carnaval é o momento em que a gente se encontra profundamente com Deus e somos chamados a estar com Ele de verdade. Muitas vezes no dia a dia faltamos com isso.

O Retiro de Carnaval cada ano vem trazendo uma nova espiritualidade, uma nova esperança, em Deus. Cada tema é trabalhado de forma tão minuciosa que chega a encher os corações com muitas graças.

Este ano, o Retiro será muito diferente! Não será presencial, mas eu tenho certeza que Deus tem muito a nos dizer. Mesmo por meio de uma “tela”, a graça não pode parar jamais.

O Senhor tem uma profecia para Pombal há muito tempo. O Retiro sempre aconteceu na nossa cidade com muito fervor e muitas pessoas esperam por este momento. Mesmo com a pandemia, momento diferente permitido por Deus, a expectativa é grande para o Retiro de Carnaval 2021, em que Deus diz que quer ficar na minha casa, e o Senhor pede para abrir as portas da nossa casa, para que a graça entre e Deus esteja com nossa família em conjunto, e todos devem estar em oração. Que Jesus nos guarde neste Retiro!”

Querido leitor, a partir dos próximos textos você acompanhará a cobertura do evento. Tudo foi pensado para você e sua casa. Divulgue o Retiro pelas redes sociais, faça um banner e coloque na porta da sua casa, chame os familiares, amigos e vizinhos a também sintonizarem e acompanharem as pregações, orações e toda a nossa programação. É tempo de graça! Vamos acolher as bênçãos que o Pai, em sua infinita misericórdia, reservou para as nossas famílias.

Por Fábio Machado – Kharis Digital

Deixe um comentário

Copyright © 2024 - Associação Vida Nova dos Remidos no Senhor. Todos os direitos reservados.